
Marketing de Experiência: quais os ganhos para sua empresa?
Marketing de experiência se trata de proporcionar sentimentos e percepções positivas para o cliente a fim de fidelizá-los. Com isso, é possível aumentar a lucratividade

Marketing de experiência se trata de proporcionar sentimentos e percepções positivas para o cliente a fim de fidelizá-los. Com isso, é possível aumentar a lucratividade

Para construir uma marca forte no mercado competitivo, é necessário que sua empresa possua um bom posicionamento. E para isso, a construção do branding pode

Na era digital, o consumidor passou a ser mais exigente e utilizar as mídias sociais apenas para exibir seus produtos e serviços não é mais

A importância do CRM para o seu negócio O Customer Relationship Management (CRM) trata do conjunto de estratégias, práticas e ferramentas centradas no cliente, a

5 Motivos Para Contratar Uma Empresa Júnior Sabemos que criar uma nova empresa ou desenvolver um novo serviço ou produto para um negócio já existente

Conheça as Tendências de Consumo Pós-Pandemia e se Destaque Após um ano e meio de pandemia, os hábitos dos consumo mudaram drasticamente. A preocupação com

Conhecer o seu público-alvo é essencial para a estruturação do seu negócio. Entretanto, é preciso ter em mente que, devido à tecnologia e o acesso

Em um negócio, o Plano de Marketing funciona como um guia para auxiliar a empresa a atingir seus objetivos e garantir seu crescimento. Deste modo,

Omnichannel: o que é e como aplicar ao meu negócio? Durante a pandemia do coronavírus, o mercado, de modo geral, presenciou a aceleração de uma